Prefeito Joãozinho realizou a entrega das obras de reforma da CEMEI “Edith Barbosa Vasconcellos”

Administração Municipal investiu cerca de R$ 154 mil para realizar diversas benfeitorias no local.

O Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, Joãozinho, realizou nesta quinta-feira (31 de Outubro) a entrega das obras de reforma da CEMEI “Edith Barbosa Vasconcellos”, localizada no bairro Vila Marão. Dentre as melhorias que foram feitas na unidade escolar, esteve a reforma e adequação da cozinha, despensa, lactário, berçário e manutenção das calhas e construção de passarela.

O investimento dessa obras foi de cerca de R$ 154 mil, custedas com recursos próprios do Tesouro Municipal. As benfeitorias fazem parte do cronograma de obras da Administração Municipal para melhorar ainda mais a estrutura das escolas, demonstrando a preocupação em modernizar e fornecer condições para abrigar os alunos em suas unidades escolares.

A solenidade de entrega das benfeitorias contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal, Carlos Alberto de Almeida Salles, e dos vereadores Antônio Dias Pereira, Francisco Leite Gomes e José Aparecido da Silva. Durante a cerimônia, foram realizadas apresentações de música e dança pelos alunos da unidade escolar, apresentações da Orquestra de Sopros e Percussão da FACMOL, além de homenagens para a coordenadora da CEMEI “Edith Barbosa Vasconcellos”, Maria de Lourdes Bezerra Candil. Uma mãe também prestou uma homenagem ao Prefeito Joãozinho, agradecendo o Chefe do Executivo Municipal por promover a reforma da unidade escolar e também pela gestão a frente da Prefeitura Municipal.