Prefeito Arnaldo Enomoto realizou a entrega dos kits escolares nesta quarta-feira

Acompanhando da Vice-Prefeita e Secretária de Educação, Marialba Carneiro, e da Primeira-dama, Zezé Enomoto, Prefeito Arnaldo Enomoto realizou a entrega simbólica na EMEB “Prof.ª Celda Mello de Oliveira”.

 

 O Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, Arnaldo Enomoto, realizou na manhã desta quarta-feira (23) a entrega simbólica de kits escolares para os alunos da rede municipal de ensino. O Prefeito Arnaldo Enomoto esteve acompanhado da Vice-Prefeita e Secretária Municipal de Educação, Marialba Carneiro, e da Primeira-Dama de Pereira Barreto e Presidente do Fundo Municipal de Solidariedade, Maria José Cezar Enomoto. A entrega foi realizada na EMEB “Prof.ª Celda Mello de Oliveira”.

 

A Secretária de Educação, Marialba Carneiro, destacou o a revolução a Rede Municipal de Ensino vem passando com os excelentes resultados alcançados, tanto pelo Governo Federal, como por entidades envolvidas na melhora da qualidade do ensino no Brasil, e inclusive órgãos de imprensa, como a revista Exame, que recentemente, reconheceu o sistema educacional de Pereira Barreto como um dos cem melhores do Brasil. A Vice-Prefeita agradeceu ainda a equipe gestora da Educação Municipal, ressaltando o excelente trabalho desempenhando em Pereira Barreto e fez uma menção ao pedido pessoal do Prefeito Arnaldo Enomoto ao convidá-la para atuar a frente da pasta de Educação.

 

O Prefeito Arnaldo Enomoto também parabenizou a equipe gestora da Educação Municipal, destacando que sem o esforço e o trabalho dos profissionais envolvidos, os excelentes resultados alcançados em Pereira Barreto não seriam possíveis, e enfatizou a presença dos pais na vida escolar dos alunos, para que dessa forma a Administração Municipal possa atingir o patamar desenhado para a Educação, segundo o planejamento traçado.

 

Ao todo, neste ano, serão distribuídos 2575 kits bucais, 4252 uniformes escolares e 4456 kits escolares, pela Prefeitura Municipal para os alunos da rede municipal de ensino.

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]