Matrículas para alunos das Creches e EMEIs de Pereira Barreto serão abertas nesta quinta-feira

Pais ou responsáveis pelas crianças deverão realizar as matrículas na Secretaria Municipal de Educação até o dia 18 deste mês.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto informa a todos que as matrículas para os alunos que irão ingressar nas creches e EMEIs do município serão abertas nesta quinta-feira (10).

Os pais ou os responsáveis legais pelas crianças deverão comparecer à  Secretaria Municipal de Educação, portando os seguintes documentos:

– Xerox da certidão de nascimento

– Xerox do comprovante de residência (conta de energia, água, telefone, etc.)

– Comprovante de vacina (deverá ser retirado na UBS onde a criança é atendida)

A Secretaria Municipal de Educação está localizada na Rua Hirayuki Enomoto, nº 1245, e estará efetuando as matrículas até o dia 18 deste mês, de segunda à sexta-feira, das 8h às 11h e das  13h às 17h.