Inscrições para o programa de concessão da Bolsa de Estudo estão abertas

Interessados devem fazer cadastro via internet no site oficial da Prefeitura de Pereira Barreto e apresentar documentação na nova sede da Secretaria Municipal de Assistência Social.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto abriu nesta segunda-feira (1) as inscrições para o Processo Seletivo que visa a concessão da Bolsa de Estudos aos alunos que estiverem regularmente matriculados nas FIU – Faculdades Integradas Urubupungá, conforme Lei Municipal nº 4.715, de 15 de Março de 2019.

O prazo para realizar as inscrições vai até o dia 15 de Abril, e para agilizar o processo a Prefeitura Municipal desenvolveu um site especial para auxiliar os estudantes no preenchimento de algumas informações referentes ao benefício. Os estudantes interessados deverão preencher um cadastro encontrado no endereço www.pereirabarreto.sp.gov.br/bolsadeestudo/ .

A documentação exigida deverá ser entregue pessoalmente, pelo interessado, na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Avenida Brasil, nº 1736, no período das 8h às 11h e das 13h30min às 16h, somente nos dias 16 e 17 de abril de 2019

Para evitar tumulto e filas, os estudantes receberão um e-mail e mensagem SMS, onde constará o horário agendado para comparecer na Secretaria Municipal de Assistência Social, por isso, é importante que os alunos, no ato da inscrição no site, verifiquem se seus e-mails e números de celulares estão corretos.