Inscrições para o Processo Seletivo para Contratação temporária de Professores de Inglês e Artes encerram-se nesta semana

O Processo Seletivo de provas se dá para a contratação de servidor para preenchimento de funções temporárias.

 

 A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto informa a todos que as inscrições para o Processo Seletivo de provas para a contração de servidor para preenchimentos de funções temporárias de Professor de Educação Básica II para substituto em Inglês e em Artes encerram-se nesta semana.

 

A inscrição poderá ser efetuada no período até o dia 21 de Março, no site: http://inscricoes.pereirabarreto.sp.gov.br/processo-seletivo-003/, local onde estará disponível o formulário de inscrição que deverá ser devidamente preenchido pelo candidato, observado o horário oficial de Brasília. O formulário deverá ser impresso e apresentado no dia prova.

 

As provas serão realizadas na cidade de Pereira Barreto, no dia 12 de Abril, às 8h30min na EMEB “Profª Celda Mello Oliveira”, localizada na Rua Dr. Dermival Franceschi, 645.

 

O Processo Seletivo terá o prazo de validade, para todos os efeitos, de até 01 (um) ano, podendo ser prorrogado por igual período, contados a partir da data da publicação da homologação oficial do resultado final publicada na imprensa oficial ou equivalente, bem como afixado no Paço Municipal a prorrogação dar-se-á a critério da Administração Pública Municipal de Pereira Barreto, desde que exista interesse público para tanto.

 

O edital completo do Concurso encontra-se disponível no site oficial da Prefeitura Municipal: inscricoes.pereirabarreto.sp.gov.br/processo-seletivo-003/

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]