Formaturas da Educação Infantil foram encerradas nesta quinta-feira

Alunos da EMEI “Marquês de Rabicó” se formaram na Casa da Cultura “Maestro Aristeu Custódio Moreira”.

 

 A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto encerrou na noite desta quinta-feira (15) as formaturas dos alunos da Rede Municipal de Educação Infantil, que foram realizadas na Casa da Cultura “Maestro Aristeu Custódio Moreira”.

 

Os alunos da EMEI “Marquês de Rabicó” receberam seus certificados em um clima de muita alegria e festa por mais essa importante etapa concluída em suas vidas.

 

A formatura contou com apresentações musicais e de dança, além de performances individuais de alguns alunos, que encantaram a todos os presentes.

 

A Vice-Prefeita de Pereira Barreto e Secretária Municipal de Educação, Marialba Carneiro, demonstrou toda sua gratidão pelos trabalhos realizados ao longo do ano pelos profissionais da Educação Municipal: “estamos encerrando mais um ano letivo, um ano de muito trabalho, de muita dedicação e de muito empenho por parte dos professores, dos diretores, coordenadores, de todos os envolvidos com as nossas escolas. Chegar aqui na Casa da Cultura e encontrar essa decoração maravilhosa, essas apresentações e performances dos alunos que encantaram e emocionaram a todos, é realmente gratificante e mostra que estamos fazendo um excelente caminho na Educação de Pereira Barreto. Agradeço aos pais também que confiaram em nós para cuidarmos e educarmos seus filhos” destacou a Secretária.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]