Formaturas da Educação Infantil foram encerradas nesta quinta-feira

Alunos da EMEI “Marquês de Rabicó” se formaram na Casa da Cultura “Maestro Aristeu Custódio Moreira”.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto encerrou na noite desta quinta-feira (15) as formaturas dos alunos da Rede Municipal de Educação Infantil, que foram realizadas na Casa da Cultura “Maestro Aristeu Custódio Moreira”.

Os alunos da EMEI “Marquês de Rabicó” receberam seus certificados em um clima de muita alegria e festa por mais essa importante etapa concluída em suas vidas.

A formatura contou com apresentações musicais e de dança, além de performances individuais de alguns alunos, que encantaram a todos os presentes.

A Vice-Prefeita de Pereira Barreto e Secretária Municipal de Educação, Marialba Carneiro, demonstrou toda sua gratidão pelos trabalhos realizados ao longo do ano pelos profissionais da Educação Municipal: “estamos encerrando mais um ano letivo, um ano de muito trabalho, de muita dedicação e de muito empenho por parte dos professores, dos diretores, coordenadores, de todos os envolvidos com as nossas escolas. Chegar aqui na Casa da Cultura e encontrar essa decoração maravilhosa, essas apresentações e performances dos alunos que encantaram e emocionaram a todos, é realmente gratificante e mostra que estamos fazendo um excelente caminho na Educação de Pereira Barreto. Agradeço aos pais também que confiaram em nós para cuidarmos e educarmos seus filhos” destacou a Secretária.