Festa Junina da EMEB “Maria Elza Aguiar Domingues” foi realizada no último mês

Compartilhe:

Junielza 2019 foi realizado na própria unidade escolar e contou com diversas atrações.

A EMEB “Maria Elza de Aguiar Domingues” realizou no último dia 19 a sua tradicional festa junina, o Junielza, que faz parte do calendário de eventos da unidade escolar. A festa foi realizada na sede da própria escola e foi aberta a todo o público, que encontrou um amplo cardápio com os pratos típicos das festas juninas. Uma das principais atrações foi a apresentação dos alunos da oficina de dança do Projeto De Bem Com a Vida I, coordenados pela professora Samara Oliveira.

O Junielza promove um relacionamento interpessoal e confraternização que nenhuma outra data consegue realizar. É o momento de integrar alunos, professores, pais e comunidade em geral e divulgar esta festividade popular, oportunizando um momento de alegria na escola.

O Junielza oferece a todos descontração e socialização através de atividades diversificadas, apresentações, comidas e danças típicas destes festejos que fazem parte do folclore brasileiro, ressaltando seus aspectos popular, social e cultural. A direção da EMEB “Maria Elza de Aguiar Domingues” agradece a toda equipe escolar, a participação e colaboração dos parceiros, da comunidade e comércio local, que já fizeram a doação de brindes para a grande festa.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *