Equipe técnica participa de formação sobre a plataforma Conviva

Plataforma é um ambiente virtual totalmente gratuito que apoia a gestão das secretarias de educação contribuindo para a aprendizagem dos alunos.

A Secretaria Municipal de Educação, através da equipe técnica, participou na última semana, em Suzanápolis, da formação sobre a plataforma Conviva Educação. Na ocasião, estiveram presentes a equipe de formação do Conviva, representantes das Secretarias Municipais de Educação da região que puderam acessar e interagir com o ambiente , seus conteúdos e ferramentas disponibilizados.

A plataforma Conviva é um ambiente virtual totalmente gratuito que apoia a gestão das secretarias municipais de educação contribuindo para a aprendizagem dos alunos. Os conteúdos da Plataforma têm como base, marcos legais e são diariamente atualizados. Há legislações, documentos oficiais e dados do censo escolar ao alcance dos usuários da Plataforma. Sendo uma das ferramentas disponíveis que garante a transparência, organiza o legado e estrutura o planejamento.