Encontro da Escola Para Pais será realizado nesta terça-feira

Evento será realizado às 19h30min na EMEB “Prof.ª Maria Elza de Aguiar Domingues”.

 

 A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto promove nesta terça-feira (27) o Encontro Para Pais. O evento será realizado às 19h30min na EMEB “Prof.ª Maria Elza de Aguiar Domingues”.

 

O Projeto Escola para Pais busca promover e fortalecer relações saudáveis e positivas tanto no interior da família como fora dela na formação de verdadeiros cidadãos; possibilitar a manutenção do ambiente familiar saudável e favorável ao crescimento e desenvolvimento de todos os seus membros; ouvir, informar e orientar os pais sobre o desenvolvimento de seus filhos e promover a interação entre família e escola, visando o desenvolvimento cognitivo, social e afetivo do educando.

 

Para o Prefeito Arnaldo Enomoto, o projeto é extremamente benéfico: “vivemos em uma sociedade que está perdendo os valores familiares, onde os pais cada vez mais se ausentam da vida escolar dos filhos, pouco se preocupando com o desempenho escolar, com as relações interpessoais. Esse projeto vem de encontro a uma luta diária que travamos para que os pais e responsáveis pelas crianças sejam mais presentes no dia-a-dia delas. Com certeza, através do excelente trabalho realizado pelos nossos gestores da educação municipal, atingiremos o nosso objetivo” salientou o Chefe do Executivo Municipal.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]