Alunos da Rede Municipal de Ensino participaram de show de mágica nesta semana

Com parceria entre a Prefeitura Municipal e uma importante loja de Pereira Barreto, show “A Festa é um Mágico” foi realizado no Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia”.

 

 Os alunos da Rede Municipal de Ensino de Pereira Barreto participaram nesta semana de um show de mágica especial promovido em parceria entra a Prefeitura Municipal e uma importante loja do comércio do município, integrante de um dos maiores grupos comerciais do Brasil. Cerca de 1200 alunos das escolas municipais participaram do evento que foi realizado Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia”.

 

O projeto tem como objetivo principal levar arte e cultura para todas as crianças dos municípios em que o grupo comercial abrange. O show foi realizado pelo mágico Tonny Odahkann de Araxá.

 

De acordo com o mágico, o nome do projeto foi estabelecido exatamente em função da interação da mágica unida a bonecos, fantoches e contação de historia. “É um programa bastante diversificado, sempre procuramos levar técnicas diferentes para que as crianças tenham informação da melhor qualidade possível. Junto comigo nas apresentações”, disse o mágico.

 

Durante o show foram abordados diversos temas importantes para a formação da cidadania entre as crianças. O projeto existe há mais de 13 anos e já atingiu mais de 350 municípios.

 

 

 

 

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]