8ª Mostra Infantil de Pereira Barreto começa nesta terça-feira

O evento conta com a participação de todas as Creches e EMEIs do município

A 8ª edição da Mostra Infantil da Estância Turística de Pereira Barreto começa nesta terça-feira (3), a Mostra será realizada em três dias. Com realização da Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através da Secretaria de Educação, o evento irá acontecer na Casa da Cultura “Maestro Aristeu Custódio Moreira”, sendo realizado ao longo de todo o dia.

A abertura da 8ª Mostra Infantil de Pereira Barreto acontece hoje às 19h. A Secretaria de Educação informa que todas as Creches e EMEI’s do município irão participar do evento com apresentações dos trabalhos realizados pelos alunos da Educação Infantil. A Secretaria de Educação informa que o objetivo da 8ª Mostra Infantil de Pereira Barreto é de compartilhar e aceitar as vozes das crianças como expressão legítima de sua participação na sociedade e integrar e socializar o trabalho da primeira infância, estimulando suas potencialidades, através da Literatura Infantil, de jogos e brincadeiras.

A mostra é um dos mais importantes eventos do calendário escolar do município e auxilia no compartilhamento de ideias, vivências e conhecimentos que valorizam a educação infantil.

O evento é aberto para toda a população. Confira a programação da 8ª Mostra Infantil de Pereira Barreto:

03/10/17 –  Abertura – 19h

04/10/17  – Visitação pública  8h às11/13h30 às 16h

05/10/17 – Visitação pública das 8h às 11h/13h30 às 16h/ Sarau de Poesias da EMEI EMÍLIA – 19h

mostra infantil c02c2