7ª Edição da Mostra de Educação Infantil de Pereira Barreto terá início na próxima terça-feira

Evento será realizado na Casa da Cultura e apresentará os trabalhos realizados pelos alunos da rede municipal de educação ao longo do ano.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto dará início na próxima terça-feira (8), à 7ª Edição da Mostra de Educação Infantil. O evento será realizado até o dia 10 de Novembro na Casa da Cultura “Maestro Aristeu Custódio Moreira”.

A Mostra de Educação Infantil de Pereira Barreto tem por objetivo compartilhar e aceitar a voz das crianças como expressão legítima de sua participação na sociedade e integrar e socializar o trabalho da primeira infância estimulando suas potencialidades através da Literatura Infantil, de jogos e brincadeiras.

Todas as EMEIs (Escolas Municipais de Educação Infantil) e creches municipais irão participar da mostra, que apresentará os trabalhos realizados pelos alunos da rede municipal de educação ao longo do ano.

Confira a programação:

– 8/11 – Abertura – 19h30min

– 9/11 – Exposição dos trabalhos (durante o dia)

– 10/11 – Sarau de Poesias – 19h30min