Aulas das oficinas de violão e teclado do Projeto de Bem Com a Vida I terão início amanhã

Compartilhe:

Interessados ainda podem realizar as matrículas para as outras oficinas na sede do projeto.

As aulas das oficinas de violão e de teclado do Projeto de Bem Com a Vida I, mantido pela Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através da Secretaria Municipal de Educação, terão início amanhã, terça-feira (12). As matrículas para o ano de 2019 do Projeto De Bem Com a Vida I ainda estão abertas e os interessados poderão se inscrever na própria sede do projeto, localizada na Rua Guanabara, nº 3168, no Jardim Oitis, das 8h às 11h e das 13h às 16h com o Coordenador Pedagógico do projeto, o professor Paulo César Pardim.

Para se matricular, basta o interessado levar o RG, comprovar endereço e telefone. Lembrando que o projeto atende crianças a partir dos 6 anos de idade, com preferências para as crianças que estudam na EMEB “Maria Elza de Aguiar Domingues” e em seguida são atendidas todos os alunos de escolas públicas municipais, estaduais ou particulares.

O Projeto de Bem Com a Vida I oferece os seguintes cursos: Biscuit, dança para crianças, futebol feminino, futebol masculino, informática para comunidade, violão, teclado e canto. Todos os cursos são oferecidos gratuitamente pela Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto. Para maiores informações, os interessados podem ligar na sede do projeto para sanar suas dúvidas, através do telefone 3746-0242.

O Projeto de Bem Com a Vida I visa orientar os participantes a aprimorarem técnicas artesanais, ações socioeducativas visando a inclusão social e o desenvolvimento das potencialidades das crianças e adolescentes, valorizando suas habilidades e sua autoestima através de atividades artísticas.

Este projeto objetiva oportunizar momentos de liberdade de criação e expressão artística, aguçar a criatividade, desenvolver coordenação motora de forma lúdica, aprimorar a concentração e a atenção, descobrir novos talentos, valorizar as produções, indicar que o artesanato pode ser uma excelente terapia, bem como pode ser um elemento instigador para o aumento do orçamento familiar.

  • 85
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *