Rock no Rio Tietê III já tem toda programação definida

Evento será realizado nos dias 21 e 22 de Dezembro, na Praia Municipal “Pôr do Sol”.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através da Secretaria de Turismo e Cultura, já confirmou as atrações que irão se apresentar no Rock no Rio Tietê III, que será realizado nos dias 21 e 22 de Dezembro deste ano. O Rock no Rio Tietê chega a sua terceira edição e é um evento voltado aos fãs do rock n’roll. O Rock no Rio Tietê III será realizado na Praia Municipal “Pôr do Sol”, totalmente aberto ao público.

Ao todo, serão doze shows voltados para a população. Neste ano, segundo o Diretor Municipal de Cultura, Mário Irikura, o evento ganha mais força pelas parcerias com o SESC Birigui e a APAA (Associação Paulista dos Amigos da Arte), através do CIRCUITO SP. O evento terá início, a partir das 12h, nos dois dias.

No dia 21 de Dezembro (sábado), serão seis apresentações com bandas de vários estilos musicais. O evento será aberto pela banda Código de Conduta, de Araçatuba, que mistura o rock, com rap e reggae. Em seguida, a banda de thrash metal, Slaves off Down, de Três Lagoas. Na sequência, a banda Ovelhas Negras, de Araçatuba, apresentará seu repertório de mais de 15 anos. Também de Araçatuba, a banda Cigarros Índios traz uma combinação de Rock, Jazz, MPB e Funk.

Encerrando o primeiro dia de Rock no Rio Tietê III, através da parceria com APAA, a banda Made In Brazil, de São Paulo, traz sua longevidade para os palcos de Pereira Barreto. A banda foi formada em 1967, na cidade de São Paulo pelos irmãos Oswaldo Vecchione e Celso Vecchione. O SESC Birigui traz para a Praia Municipal, a banda de trash metal Tormenta. Após 12 anos do primeiro disco, a Tormenta lançou seu segundo trabalho, “Batismo da Dor”. Mais maduro e certeiro, o disco procura reafirmar a importância do estilo no metal nacional e o seu próprio significado como banda, resistindo e se arriscando a sair da zona de conforto para consolidar-se nesses 20 anos de existência na cena.

Já no dia 22 de Dezembro (domingo), a banda Fumafia Crew, de Pereira Barreto, abre os trabalhos na Praia Municipal com a mistura de rock com rap. Em seguida, a banda The Monnas, composta somente por mulheres, entoa as melhores músicas do rock nacional e internacional, em um tributo às mulheres do rock. Na sequência, a banda pereira-barretense Drive mostra todo seu talento com o melhor do rock nacional. De São José Rio Preto, Road Brothers, traz ao público toda animação e energia do Flash Back e clássicos do Rock/Pop internacional. Já consolidada no cenário regional, a banda RockShip, de Pereira Barreto, volta aos palcos da Praia Municipal, trazendo sua legião de fãs do rock hardcore. Para encerrar a terceira edição do Rock no Rio Tietê, a banda de Pereira Barreto, Painkiller, faz um cover da banda de heavy metal, Judas Priest, prometendo encerrar o festival com chave de ouro.

O Secretário de Turismo e Cultura, Igor Grespan, destacou a importância do evento: “em 2017, criamos esse festival e já conseguimos um grande público com o Rock no Rio Tietê. Já no ano passado, reunimos um público ainda maior e consolidamos esse evento, que já faz parte do calendário de festividades de Pereira Barreto. Nossa equipe de Turismo e Cultura tem procurado trabalhar buscando criar e manter eventos que atendam a todos os públicos do município, atraindo cada vez mais pessoas para Pereira Barreto. Vamos continuar buscando ideias, ouvindo as pessoas para que possamos abraçar todas vertentes culturais presentes em nossa cidade” salientou o Secretário.

Confira o hotsite do evento: https://pereirabarreto.com.br/rock/

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]