Orquestra Popular Caipira de Pereira Barreto promove ação virtual

O grupo executou “Saudade da Minha Terra”.

Com mais de 03 meses das atividades presenciais suspensas, a Orquestra Popular Caipira de Pereira Barreto tem utilizado a internet para dar continuidade nas aulas e ensaios virtuais. Agora, numa ação coletiva realizada por integrantes da corporação e postada em redes sociais, a canção “Saudade da Minha Terra”, composição de Belmonte e Goiá, eternizada  por Chitãozinho e Xororó, como um dos hinos da música caipira, ganhou uma execução diferenciada, com cada componente em sua casa.

A ação desenvolvida pela Orquestra Popular Caipira de Pereira Barreto é fruto de projeto desenvolvido pela AERFAC – Associação Educacional e Recreativa Facmol em parceria com a Secretaria de Turismo e Cultura da Prefeitura Municipal de Pereira Barreto.

O link está disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=xvgOBQkJB4k