Hoje tem Projeto Cinema no Bairro na Casa da Cultura “Maestro Aristeu Custódio Moreira”

Sessão será dupla na noite desta sexta-feira.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através da Secretaria de Turismo e Cultura, realiza nesta sexta-feira (26), mais uma sessão do projeto Cinema no Bairro -Especial de Férias. Serão dois filmes exibidos ao público nesta noite. A sessão de hoje será realizada na Casa da Cultura “Maestro Aristeu Custódio Moreira”, com início às 19h.

O primeiro filme será a animação O Que Será de Nozes 2. O malvado prefeito de Oakton decide demolir o lugar precioso para construir um perigoso parque de diversões, o esquilo Surly e seu grupo diverso de amigos animais devem se unir para salvar sua casa.

Já o segundo filme, com horário previsto para às 21, será Jogador Nº1. Num futuro distópico, em 2044, Wade Watts (Tye Sheridan), como o resto da humanidade, prefere a realidade virtual do jogo OASIS ao mundo real. Quando o criador do jogo, o excêntrico James Halliday (Mark Rylance) morre, os jogadores devem descobrir a chave de um quebra-cabeça diabólico para conquistar sua fortuna inestimável. Para vencer, porém, Watts terá de abandonar a existência virtual e ceder a uma vida de amor e realidade da qual sempre tentou fugir.

O projeto Cinema no Bairro – Especial de Férias é realizado no período de férias com exibições de filmes na Casa da Cultura, a iniciativa foi de grande sucesso no ano anterior e assim os organizadores mantiveram as sessões durante as férias em um único local, Casa da Cultura. O principal objetivo do projeto Especial de Férias é o de oferecer mais uma opção de lazer as crianças e jovens que estão nesse período de férias escolares.