Hoje tem Cinema no Bairro em Pereira Barreto

A exibição do filme A Estrela de Natal acontece na praia Pôr do Sol

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através da Secretaria de Turismo e Cultura, realiza nesta terça-feira (11), a segunda apresentação do Projeto Cinema no Bairro, na praia Pôr do Sol. O projeto é sucesso de público e busca difundir esta arte, levando filmes a vários pontos da cidade. Cada apresentação conta com uma estrutura montada com telão, som e cadeiras.

O evento terá início às 20h, na praia Pôr do Sol, com exibição do filme A Estrela de Natal. O filme é uma animação da Sony Pictures Animation, A Estrela De Belém, um pequeno e destemido burro chamado Bo anseia por uma vida que vá além da cota diária de trabalho no moinho da vila. Um dia ele encontra coragem para fugir, e finalmente viver as aventuras que tanto sonhou. Em sua jornada, ele logo se alia a Ruth, uma ovelha adorável que se perdeu de seu bando; e a Dave, um pombo com aspirações grandiosas. E junto com 3 sábios camelos e outros animais excêntricos de um estábulo, Bo e seus novos amigos seguem uma misteriosa estrela e se tornam heróis improváveis na maior história já contada, o primeiro Natal.

A classificação é livre.

cinema 1 55ed5