Hoje tem abertura oficial do II FELIP em Pereira Barreto

 

O Festival terá início com a presença do escritor Reynaldo Damazio

 

ii felip 07306  Nesta segunda-feira (17), acontece a abertura oficial  do II FELIP (Festival Literário Pereira-barretense), organizado da Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, o evento visa ampliar e difundir as práticas literárias, dando oportunidade a todos de ampliar o conhecimento pelo universo dos livros e da literatura.

 

   Os organizadores haviam programado um sarau para o final da tarde de ontem, domingo, na praia Pôr do Sol, porém com a mudança no clima e as chuvas que caíram no final de semana, decidiram adiar para o próximo domingo, segundo Diretor de Cultura Mário Irikura.

 

O evento já se tornou um dos mais importantes da região e tem espalhando cultura por toda cidade, atraindo assim o público regional que acompanham as diversas atividades culturais.

 

A noite de hoje promete ser de casa cheia, com a presença do renomado Reynaldo Damazio. Damazio, formado em Sociologia pela USP, é editor, jornalista, crítico e poeta. É colaborador do Guia de Livros da Folha de São Paulo e das revistas Arte Brasileiros e Nossa América Hoy, e também coordena o Centro de Apoio ao Escritor, da Casa das Rosas. Sua experiência ainda passa pela diretoria da Dobra Editorial e é autor dos livros de poemas “Nu entre Nuvens”, “Horas Perplexas” e “Com os dentes na esquina”. O evento está marcado para as 19h30min na Casa da Cultura “Maestro Aristeu Custódio Moreira”

 

Vale lembrar que o FELIP irá até dia 23 com atividades diárias.

 

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]