Com grande público, 14º Juninão foi realizado neste fim de semana e Pereira Barreto

Compartilhe:

Evento foi considerado um grande sucesso de organização.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto realizou neste fim de semana, sexta-feira (7) e sábado (8), a 14º edição do Juninão, típica festa de São João, para preservar as raízes folclóricas da data, que contou com decoração, danças, músicas e comida típicas das festas juninas. O evento foi realizado na Praça da Bandeira “Com. Jorge Tanaka”, e contou com um grande público, o maior já registrado nessa festa, nos dois dias de evento. Chamou a atenção dos presentes a quantidade de opções e a variedade do cardápio neste 14º Juninão, que também reuniu um grande número de entidades participantes.

O evento foi aberto na sexta-feira (7), com apresentações da Fanfarra Arco-Íris, da APAE, da Orquestra Popular Caipira e as apresentações de música e dança com os alunos das escolas municipais. Em seguida, o cantor Dony Marques encerrou o primeiro dia de evento com um show entoando as melhores músicas sertanejas.

No sábado (9), foi a vez da Orquestra de Sopros e Percussão da FACMOL fazer uma apresentação para os presentes e em seguida, foram realizadas as apresentações de músicas e dança com os alunos das escolas estaduais e particulares, além das academias de Pereira Barreto. Finalizando o 14º Juninão, a dupla Kaio e Bertine trouxeram para o público grandes sucessos do sertanejo universitário e também raiz.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *