Apresentação de teatro será realizada neste domingo em Pereira Barreto

Cia. de Teatro “Desde Amanhã” de Ilha Solteira, apresentará a peça “O Namorador” a partir das 21h, na Casa da Cultura. A entrada é franca.

 

 A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto realiza neste domingo (1 de Novembro) mais uma ação cultural no município. A Cia. de Teatro “Desde Amanhã” da cidade de Ilha Solteira apresentará a peça “O Namorador” na Casa da Cultura “Maestro Aristeu Custódio Moreira”, a partir das 21h. A entrada é franca.

 

Escrito pelo dramaturgo brasileiro Martins Pena em 1844, encenado pela primeira vez em 1845 e agora, 170 anos depois, foi escolhido como o foco do mais recente trabalho da Cia. Teatral “Desde Amanhã”. Trata-se de uma comédia de costumes, que se passa durante uma festa junina em uma chácara no Engenho Velho, no ano de 1844.

 

Em registro farsesco, Luís, o protagonista, deseja todas as moças, inclusive sua jovem prima, Clementina; apaixonado por ela, porém, outro rapaz, Júlio, é capaz de fazer tudo para conquistar a mocinha. Em meio a essa história de paixão e desencontros, surgem quiproquós paralelos, também relacionados com paixão e desejos.

 

Todos estão convidados para prestigiar mais esse espetáculo.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]