Apresentação de teatro será realizada neste domingo em Pereira Barreto

Cia. de Teatro “Desde Amanhã” de Ilha Solteira, apresentará a peça “O Namorador” a partir das 21h, na Casa da Cultura. A entrada é franca.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto realiza neste domingo (1 de Novembro) mais uma ação cultural no município. A Cia. de Teatro “Desde Amanhã” da cidade de Ilha Solteira apresentará a peça “O Namorador” na Casa da Cultura “Maestro Aristeu Custódio Moreira”, a partir das 21h. A entrada é franca.

Escrito pelo dramaturgo brasileiro Martins Pena em 1844, encenado pela primeira vez em 1845 e agora, 170 anos depois, foi escolhido como o foco do mais recente trabalho da Cia. Teatral “Desde Amanhã”. Trata-se de uma comédia de costumes, que se passa durante uma festa junina em uma chácara no Engenho Velho, no ano de 1844.

Em registro farsesco, Luís, o protagonista, deseja todas as moças, inclusive sua jovem prima, Clementina; apaixonado por ela, porém, outro rapaz, Júlio, é capaz de fazer tudo para conquistar a mocinha. Em meio a essa história de paixão e desencontros, surgem quiproquós paralelos, também relacionados com paixão e desejos.

Todos estão convidados para prestigiar mais esse espetáculo.