Prefeitura Municipal torna público o Edital de Normas para a Eleição dos Membros do Conselho Tutelar

Compartilhe:

Inscrições serão abertas no dia 25 de Maio e deverão ser realizadas na Secretaria Municipal de Assistência Social.

 

 A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto tornou público na última quinta-feira (2) o Edital de Normas para a Eleição dos Membros do Conselho Tutelar. As inscrições serão abertas no dia 25 de Maio e deverão ser realizadas na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada Rua Fauzi Kassin, nº 1675. As inscrições serão encerradas no dia 29 do mesmo mês.

 

Para realizar a inscrição para Conselheiro Tutelar, o candidato deverá apresentar cédula de Identidade, Título de Eleitor, CPF, Comprovante de residência no município há pelo menos 2 anos, Comprovante de no mínimo 2 anos de experiência na área de defesa e/ou atendimento à criança e ao adolescente, sujeita a criteriosa avaliação pelo CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), currículo, 2 fotos recentes ¾, certidão dos distribuidores civis e criminais, comprovante de idoneidade moral, Certificado de conclusão de Curso de Nível Superior e estar no gozo dos Direitos Políticos devidamente comprovado pela Justiça Eleitora.

 

O edital encontra-se publicado no site oficial da Prefeitura Municipal, no endereço: https://www.pereirabarreto.sp.gov.br/publicacoes/category/587-2015.html

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *