4º Gincana Municipal do Idoso foi realizada nesta quarta-feira

Evento foi realizado na Praia Municipal “Pôr do Sol”.

O Conselho Municipal do Idoso da Estância Turística de Pereira Barreto, em parceira com a Prefeitura Municipal, realizaram na manhã desta quarta-feira (2), a 4º Gincana do Idoso. O evento foi realizado na Praia Municipal “Pôr do Sol” e contou contar com dinâmicas, atividades esportivas e lúdicas para os idosos, além da distribuição de brindes e premiações para idosos participantes.

A 4º Gincana do Idoso fez parte da programação em comemoração ao Dia Internacional do Idoso, que foi celebrado nesta terça-feira (1º). A gincana é uma continuação do 6º Encontro do Idoso, realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e do Conselho Municipal do Idoso, nos últimos dias 25 e 26 de Setembro. A Administração Municipal tem realizado diversas ações para a terceira idade sempre em busca de uma melhor qualidade de vida a esses munícipes.