SEBRAE irá realizar mais uma Oficina em Pereira Barreto

O tema desta vez será “Como Motivar sua Equipe”.

sebrae aqui 4cf3bA Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto através do Sebrae Aqui, irá realizar no próximo dia 31 de outubro, a Oficina “Como Motivar sua Equipe”.

Com o objetivo de estimular a motivação, gerenciar os conflitos e promover o trabalho em equipe, a oficina visa capacitar o microempreendedor apresentando algumas funções que o empresário precisa exercer no dia-a-dia como um líder. Segundo o SEBRAE, esta oficina vai contribuir para que o empresário alcance melhores resultados em sua empresa, fortalecendo as relações de trabalho e promovendo um ambiente mais saudável.

A Oficina é aberta a todos os microempreendedores de Pereira Barreto, e as inscrições já estão abertas. Os interessados deverão se inscrever pelo telefone 3704-4373 ou no posto do SEBRAE Aqui.

A atual Administração vem estudando maneiras para realização de cursos, oficinas e palestras voltadas para a classe empresarial de Pereira Barreto.