Sala do Empreendedor possibilita aos microempreendedores individuais grandes possibilidades de crescimento

Espaço busca atender as necessidades dos empresários e contribuir para a melhoria de seus negócios.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto coloca a disposição dos empresários do município um espaço específico voltado para o atendimento dos geradores de emprego: a Sala do Empreendedor. Na Sala do Empreendedor o empresário ou futuro empresário encontrará suporte para iniciar e manter o seu negócio.

O objetivo deste espaço é dar o primeiro atendimento ao futuro empresário de Pereira Barreto, buscar a desburocratização no que diz respeito à formalização das empresas e trazer consultorias para todos os empresários da cidade.

Para que o trabalho seja realizado de maneira eficiente para o empresário a Sala do Empreendedor conta com a parceria do SEBRAE-SP, regional de Araçatuba. No espaço onde está instalada a Sala do Empreendedor também estão estabelecidos o Banco do Povo Paulista e o Posto de Atendimento ao Trabalhador.

Essa estrutura foi montada para que o empresário possa, com a empresa regularizada, buscar recursos financeiros no Banco do Povo Paulista e captar recursos humanos no Posto de Atendimento ao Trabalhador.

É importante informar que todo microempreendedor individual precisa estar cadastrado no município para exercer suas atividades de maneira legalizada. A Sala do Empreendedor faz todo esse trabalho, acompanhando e orientando o micro empresário, gratuitamente.

Para ser atendido, basta se dirigir à Avenida Cel. Jonas Alves de Mello, nº 1461, no Centro da cidade. Traga suas dúvidas e apresente para os funcionários da Sala do Empreendedor, que caso não possam esclarecê-las as encaminhará para o SEBRAE, que entrará em contato com você.

Não perca a oportunidade de fazer o seu empreendimento crescer, aproveite esse serviço que está à disposição da população de Pereira Barreto.