Reunião com feirantes foi realizada em Pereira Barreto

Na reunião foi criada uma Comissão da Feira.

A Assessoria de Desenvolvimento Econômico da Estância Turística de Pereira Barreto realizou na manhã de ontem, segunda-feira (11), uma reunião com os Feirantes que utilizam o espaço da Feira Municipal. A reunião aconteceu na Casa da Cultura “Aristeu Custódio Moreira” na presença de 22 feirantes.

Entre as pautas abordadas, foi criada uma Comissão da Feira que servirá para discutir os assuntos relacionados à Feira Tradicional (aos sábados) na qual foram nomeados os feirantes Vanderlei da Silva e Rubia Aparecida Reis e a Feira da Lua (as quartas-feiras) tendo como representantes do Bloco A Rubia Aparecida Reis, do Bloco B Marcos Igui, do Bloco C Andreia Cunha e dos Brinquedos Aline Viana da Silva. Após foram discutidos alguns critérios para inclusão de novos feirantes assim como exclusão, conforme o Decreto 4.079, de 14 de novembro de 2.014 que regulamenta o funcionamento do espaço denominado Feira Municipal.

Os feirantes também abordaram o assunto sobre a reforma do espaço da Feira Municipal e ficou acordado que os membros da Comissão da Feira deverão participar da reunião de finalização do projeto para a reforma.

A Assessoria de Desenvolvimento Econômico se dispõe a todos os feirantes e interessados para sanar quaisquer dúvidas e esclarecimentos relacionados a Feira Municipal. O atendimento ao público na Assessoria acontece de segunda a sexta das 8h às 11h e 13h às 16h, na av. Col. Jonas Alves de Mello, 1461, centro.

reuniao feirantes c0b59