Oficina SEI Comprar auxiliou micro empreendedores de Pereira Barreto

A atividade é realizada através de uma parceria entre a Prefeitura Municipal e o Sebrae

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através de parceria entre Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Segurança e o Sebrae Aqui de Pereira Barreto, realizou na última terça-feira (26), a oficina SEI comprar.

A Oficina teve por objetivo auxiliar o micro empreendedor a ter um processo mais eficiente de compra para sua empresa.

A Oficina SEI teve como um dos tópicos em destaque a importância de entender o Mercado, além disso, os empresários de Pereira Barreto puderam aprender um pouco sobre como se planejar com antecedência. A Oficina contou com 7 participantes, sendo todos micro empreendedores com CNPJ.

A atual Administração vem realizando diversos cursos buscando investir na capacitação dos empresários, almejando um aquecimento da economia local.

sebre oficina 553ee