Inscrições para o Programa Time do Emprego continuam sendo realizadas.

Participantes do programa podem ser alocados em empresas durante o desenvolvimento das atividades através do Posto de Atendimento ao Trabalhador.

 

 A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto continua com as inscrições abertas para a formação de uma nova turma para o Programa Time do Emprego voltado para aqueles que procuram vaga no mercado de trabalho. O programa tem como objetivo de orientar e preparar o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificação profissional.

 

A previsão de início das aulas é no começo de Abril.

 

Participando do programa, a pessoa tem a chance de ser alocado no mercado de trabalho ainda durante a sua participação no Time do Emprego, já que no próprio programa são identificadas as suas habilidades, e logo que surge uma vaga de emprego no Posto de Atendimento ao Trabalhador, o participante pode ser encaminhado para essa vaga.

 

No programa é oferecida uma capacitação completa para o participante, com material didático que ensina o cidadão desde a preparação de um currículo adequado até a preparação para uma entrevista de emprego, que certamente, contribuirá muito para que consiga ser alocado no mercado de trabalho.

 

Os conteúdos do Time do Emprego são desenvolvidos durante 12 encontros (um por semana), de três horas cada um, com grupos de 20 a 30 pessoas. O Público-alvo do programa são os trabalhadores desempregados maiores de 16 anos ou jovens em busca do primeiro emprego.

 

Para fazer a inscrição, basta procurar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, localizada na Av. Jonas Alves de Mello n. 1461, das 9h às 16h.

 

Local dos encontros: Centro Cultural da Vila Marão, Rua Santa Catarina, nº 2134

Dias e horários: Todas terças-feiras das 14h as 17h.

Documentos necessários: RG, CPF e comprovante de endereço (não precisa ser cópia)

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]