Inscrições para curso de Barbearia estão sendo realizadas na Assessoria de Desenvolvimento Econômico

Curso será ministrado gratuitamente e é oferecido pelo Fundo Social de São Paulo.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto informa a todos que as inscrições para o curso de Barbearia estão sendo realizadas agora na Assessoria de Desenvolvimento Econômico, situada na Av. Cel. Jonas Alves de Mello, nº 1461, ao lado do Auto Posto Pereira Barreto. O curso integra o Programa Escola de Qualificação Profissional, idealizado pelo Fundo Social de São Paulo (FUSSP), em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Pereira Barreto.

As inscrições vão até sexta-feira (22) e o curso será ministrado em Fevereiro de 2020, no Centro Cultural do bairro Vila Marão, localizado na Rua Guanabara, nº 2134, ao lado do campo de futebol do bairro Vila Marão. O curso é gratuito e limitado a 10 vagas. As aulas serão ministradas em dois dias da semana, com carga horária de 4 horas e objetiva capacitar os alunos a atuarem como barbeiros, com a competência em atendimentos de cortes masculinos, modelagem de barba e aparo de pelos faciais e tratamentos.

O Curso de Barberia integra a Escola de Beleza, Estética e Bem-Estar, que está inserido Programa Escola de Qualificação Profissional, idealizado pelo Fundo Social de São Paulo (FUSSP). O programa visa visa proporcionar experiência teórica e prática na área da beleza e estética como cuidados com o cabelo e o corpo. Nos cursos são ensinadas técnicas atuais usadas por profissionais da área para que, desta forma, os alunos possam ocupar uma vaga no mercado de trabalho ou criem, por exemplo, seu próprio estabelecimento.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]