Inscrições para a palestra do SEBRAE “Por dentro dos custos, despesas e preço de venda” continuam abertas

Palestra será realizada no dia 1 de junho na Casa da Cultura “Maestro Aristeu Custódio Moreira”.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto realizará no dia 1 de junho, às 9h, na Casa da Cultura “Maestro Aristeu Custódio Moreira”, a palestra “Pro Dentro dos Custos, Despesa e Preço de Venda” do SEBRAE (Serviço Apoio às Micro e Pequenas Empresas).

A palestra possibilita o empresário da micro e pequena empresa tomar decisões mais assertivas quando da formação, análise e controle dos custos, despesas e preço de venda dos produtos e serviços.

Os participantes aprenderão a compreender a importância da formação de custo e precificação, possibilitando a tomada de decisão de maneira mais segura, a fim de melhorar a competitividade da empresa.

O conteúdo programático da palestra envolve:

1) Análise do preço de venda

2) Análise e gerenciamento do preço de custos – comércio, indústria e serviços

3) Análise e gerenciamento das despesas variáveis e fixas

4) Preço da empresa versus preço do mercado

5) Margem de contribuição e ponto de equilíbrio

Para realizar sua inscrição, baste o microempresário se dirigir até a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, localizada na Avenida Cel. Jonas Alves de Mello nº 1461. Maiores informações podem ser obtidas através do telefone 3704-4373 ou 3746-1000.