Feira da Lua terá programação especial nesta quarta-feira

A expectativa da Organização é de grande presença de público pra noite de hoje.

A Feira da Lua, um dos grandes sucessos de público de Pereira Barreto nas noites de quarta-feira, terá uma programação especial na noite de hoje quarta-feira (11), véspera de feriado.

Além da ampla praça de alimentação montada tradicionalmente pelos feirantes, a noite de hoje trará aos frequentadores vários sorteios de brindes e a apresentação do balé da professora Marcela composto por 19 crianças.

A Feira da Lua já é tradição em Pereira Barreto. Sempre muito movimentada nas quartas-feiras, a feira propicia um ambiente agradável e familiar para os frequentadores. Por lá a população encontra no espaço frutas, verduras, doces variados, produtos da culinária japonesa, crepes, espetinhos, pimentas diversas, as tradicionais pamonhas e também os pastéis, além até de brinquedos para os pais levarem seus filhos para se divertirem na Feira da Lua.

feira da lua 1f750