Empresa Sicoob Credicitrus tem vaga aberta para consultor de negócios em Pereira Barreto

Interessados devem enviar currículo para e-mail com suas informações.

A empresa Sicoob Credicitrus está com vaga de emprego aberta para consultor ou consultora de negócios para funções temporárias para trabalhar em Pereira Barreto. Para se candidatar a vaga, o interessado deverá ter formação superior completa ou cursando, além de possuir experiência na área comercial realizando visitas a empresas/vendas externas. É imprescindível veículo próprio.

A remuneração inclui salário e variável atrativos mais ajuda de custo e vale alimentação. Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail [email protected] ou cadastrar o mesmo no site www.eventosrh.com.br, informando no assunto do e-mail a cidade onde possui residência.