Cursos de Pintura em Tela e Bordado ainda têm vagas abertas

Cursos estão sendo ministrados no Centro Cultural “Vila Marão”.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto informa que os cursos de Pintura em Tela e de Bordado ainda têm vagas disponíveis para os interessados. As aulas já foram iniciadas e estão sendo ministradas no Centro Cultural “Vila Marão”, localizado na Rua Guanabara, nº 2135.

As aulas do curso de Bordado estão sendo ministradas nos seguintes horários: segunda e quarta-feira, das 8h às 11h e 13h às 17h, e na terça e quinta-feira, das 13h às 17h e das 19h às 21h. Estão sendo trabalhadas as modalidades ponto cruz, vagonite, decopagem, caixinha, crochê, tear, patchwork, hardanger, ponto reto, crivo, xadrez e chinelo. A idade mínima para participar do curso é 14 anos.

Já as aulas do curso de Pintura em Tela estão sendo ministradas nas terças e quintas-feiras, das 15h às 17h e das 19h às 21h. A idade mínima para participar do curso é 16 anos.

Os cursos têm por finalidade proporcionar para os alunos a criatividade e ensinar as técnicas através da arte da pintura e do bordado.

As inscrições devem ser no Acessa SP, localizado na Casa da Cultura “Maestro Aristeu Custódio Moreira”. Os interessados deverão levar fotocópias do RG, além de um comprovante de residência.