Conselho de Desenvolvimento Urbano de Pereira Barreto se reúne nesta quinta-feira

A reunião acontecerá 9h na Sala de Reuniões do Paço Municipal.

O CMDU (Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano) da Estância Turística de Pereira Barreto irá se reunir nesta quinta-feira (4) para tratar de diversos assuntos relacionados ao Desenvolvimento Urbano do município.

O Conselho se reúne todos os meses para discutir assuntos relacionados ao Desenvolvimento de Pereira Barreto. Nesta reunião ordinária estará em pauta a discussão sobre a doação de novos terrenos no Parque Industrial, prática atual gestão que tenta incentivar a instalação de empresas naquele local.

O CMDU possui 20 Conselheiros indicados por entidades de Pereira Barreto, eles auxiliam diretamente a Prefeitura e a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Segurança, a buscarem soluções de melhorias para a cidade, assim, a participação popular junto à prefeitura podem discutir e encontrar meios que melhore o desenvolvimento do município em vários aspectos.

cmdu 01 2f1f1