Administração Municipal realizará reunião com feirantes na próxima semana

Para a reunião foram convidados os 38 feirantes que exercem atividades na Feira.

 

feira 03 cb89eAssessoria de Desenvolvimento Econômico da Estância Turística de Pereira Barreto irá realizar na próxima segunda-feira (11) uma reunião com os Feirantes que utilizam o espaço da Feira Municipal. A reunião será às 9h na Casa da Cultura “Aristeu Custódio Moreira” e para o encontro foram convidados os 38 feirantes autorizados a exercerem suas atividades naquele local.

 

O Objetivo da reunião é dialogar com os feirantes para que a partir daí, novas ideias possam surgir e ser implantadas na Feira Municipal, a reunião também servirá para montar uma Comissão dos Feirantes que ficará responsável em discutir os assuntos referentes à Feira.

 

Para o Assessor do Desenvolvimento Econômico Marcos Okajima, a reunião é de fundamental importância para que haja um bom diálogo entre os feirantes e a administração, “Queremos dialogar com todos, vamos falar sobre sugestões e critérios de seleção de feirantes para os boxes, formar a Comissão e falar sobre reformas na estrutura, por isso é fundamental a participação de todos”, salientou Okajima.

 

Atualmente o espaço destinado aos feirantes é utilizado pela “Feira da Lua” as quartas-feiras a partir da 17h, o local proporciona um clima agradável e familiar. Aos sábados o mesmo local recebe a “Tradicional Feira” com início às 6h, onde a população encontra vários produtos como frutas, verduras, legumes, peixes, doces, pimentas e muito mais.

 

feira 01 acadf

 

feira 02 1ece6

 

feira 04 9893a

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]