Representantes da Agricultura de Pereira Barreto participaram de reunião com a Conab

A reunião ocorreu no início do mês em Castilho.

Estiveram presentes no início deste mês de dezembro na cidade de Castilho, para uma reunião com representantes da Conab, o representante da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, Alcides Bortolucci, juntamente com representantes do Conselho Municipal do Desenvolvimento Rural, de Assistência Social e das Associações que entregam mercadoria na Conab para o município de Pereira Barreto.

A reunião teve como objetivo tratar de assuntos sobre documentação, caderno de aquisição de alimentos, destino de alimento, rastreamento para a família para o atendimento as mercadorias e projeto para 2019.

O município de Pereira Barreto até o momento, tem parceria firmada para o período 2017/2018 com quatro Assentamentos, podendo ampliar para o período 2018/2019, firmando parceria com o Assentamento Eldorado dos Carajás, que deverá ser incluído no Projeto.

Atualmente os alimentos entregues ao município, atende cerca de 154 que através de cadastro feito na Secretaria de Assistência Social, retiram os produtos as quintas-feiras.

conab 01 1e599