Equipe da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente realizou benfeitorias no CRAS

Serviços foram realizados nesta quarta-feira e visaram melhorar o aspecto visual do prédio público.

A Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente de Pereira Barreto, por meio da equipe da Diretoria de Agricultura, realizou nesta quarta-feira (29) uma série de benfeitorias na sede do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), localizado próximo a Escola Estadual “Cel. Francisco Schmidt”. No local, a equipe realizou melhorias no visual e paisagismo da faixada do CRAS, com instalação de mantas impermeabilizantes nos dois canteiros da frente do prédio público, atendendo uma reivindicação da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Os servidores também resolveram um problema de nivelamento desuniforme, onde conforme chovia, as águas pluviais levavam terra para o piso da frente do CRAS. Então, a equipe rebaixou o canteiro, retirou o mato e a terra existente nos canteiros, instalou as mantas, acrescentou pedra brita, e fez o plantio de uma nova muda, melhorando o aspecto visual do CRAS, deixando o local mais bonito e agradável para as famílias em situação de vulnerabilidade que utilizam os serviços do CRAS.