Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural de Pereira Barreto tem nova diretoria

Conselho busca discutir diretrizes para a política agrícola municipal.

Os membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural da Estância Turística de Pereira Barreto (CMDR) reuniram-se na última semana, na Sala de Reuniões do Paço Municipal “Francisco Vidal Martins”, para a primeira reunião ordinária deste ano. Dentre os assuntos a serem debatidos pelos membros, esteve a eleição da nova Diretoria do conselho, que terá mandato até o ano de 2020.

O novo Presidente do CMDR é o Diretor do Departamento de Agricultura e Abastecimento da Prefeitura Municipal, Alcides Bortolucci Junior. Junto à ele, tomam posse como vice-presidente, Luciano dos Santos Silva , representante da Associação de Produtores Rurais, e Wilson Garcia Junior, engenheiro agrônomo da CATI, como secretário. A reunião ainda contou com a presença dos conselheiros Josué Fermino dos Santos, Claudio dos Reis Couto, Manoel Jose Pires, Fernando Aluisio de Souza, e Edilson Ferreira Lima.

Cabe ao Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural estabelecer diretrizes para a política agrícola municipal; promover a integração dos vários segmentos do setor agrícola, vinculados a produção, comercialização, armazenamento, industrialização e transporte; aprovar o Plano Municipal de Desenvolvimento agropecuário plurianual e anualmente o Programa do Trabalho Anual e acompanhar a sua execução e manter intercambio com os conselhos similares, visando o encaminhamento de reivindicações de interesse comum, além de assessorar o Poder Executivo Municipal em matérias relacionadas a agropecuária e ao abastecimento alimentar.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]