Membros do Interact Club de Pereira Barreo realizaram o plantio das mudas.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, em parceria com o Interact Club de Pereira Barreto realizou na última semana o plantio de 7 mudas de árvores da espécie Aroeira-Pimenta, também conhecida como pimenta rosa. As mudas foram plantas na Academia de Saúde localizada no bairro Vila Marão.

O intuito da ação é despertar nos jovens, além da iniciativa do plantio de árvores, a preservação da flora nativa. A Administração Municipal vem realizando diversas atividades juntamente com a população para despertar a importância ambiental no município.

1 thought on “Prefeitura Municipal realizou plantio de árvores no espaço da Academia de Saúde na Vila Marão”