Prefeitura Municipal realiza arborização do Cemitério Municipal

Diversas mudas de árvores foram plantas o Campo Santo São José nas últimas semanas.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto realizou nas última semanas o plantio de diversas mudas de árvores no Campo Santo São José, o Cemitério Municipal. A ação foi realizado através da parceria entre as Secretarias Municipais de Administração, Obras, Meio Ambiente e também com o apoio do Conselho Municipal de Meio Ambiente.

Durante os meses de Agosto e Setembro, foram realizadas as adequações da arborização do Cemitério Municipal, onde foram reorganizados os vasos existentes e plantadas 22 mudas de palmeiras fênix, 17 mudas de ipês rosa, 17 mudas de ipês brancos, respeitando o recuo de 5metros do muro recém construído e na calçada.