Profissionais da CDHU estarão em Pereira Barreto nesta quinta-feira para habilitação de 19 mutuários

Mutuários estão com pendências de documentação deverão comparecer no Centro de Formação de Professores.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto comunica que profissionais da Companhia de Desenvolvimento Urbano de São Paulo (CDHU) estarão nesta quinta e sexta-feira (14 e 15) para fazer a habilitação de 19 mutuários que ainda têm pendencias em relação à documentação com a CDHU.

Esse plantão da CDHU será realizado nos dois dias, a partir das 9h, no Centro de Formação de Professores “Nilse Emília Garcia Carneiro”, localizada na Rua Cyro Maia, próximo a Secretaria Municipal de Educação. No próximo dia 20, será realizada a escolha das moradias que encontram-se em fase final de construção no bairro Kogenta Shimizu. A escolha será realizada no Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia”, a partir das 9h.