Prefeitura Municipal fará entrega de mais três unidades habitacionais do Programa Casa Paulista

Entregas serão realizadas na tarde desta quarta-feira.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto realizará nesta quarta-feira (17), a partir das 15h, a entrega de mais três unidades habitacionais do Programa Casa Paulista. O programa é desenvolvido através da parceria da Prefeitura Municipal com o Governo do Estado de São Paulo e proporciona a substituição de casas de madeira por casas de alvenaria, sem nenhum custo para as famílias proprietárias das residências.

Ao todo, 33 casas já foram entregas através do programa em Pereira Barreto. As entregas a serem realizadas nesta quarta-feira acontecerão nos seguintes endereços:

– Rua Conselheiro Rui Barbosa, nº 3237 – Jardim Planalto

– Rua Santa Catarina, nº 1685 – Jardim Santa Francisca