Etapa de pavimentação asfáltica tem início no Conjunto Habitacional G em Pereira Barreto

O Conjunto conta com a construção de 361 casas.

asfalto conjunto g 01 937d9O Conjunto Habitacional G na Estância Turística de Pereira Barreto segue em fase de conclusão. Após o início das obras de pavimentação no mês de julho, onde foram realizadas instalações de guias, sarjetas e calçadas, essa semana as ruas que já foram preparadas para receber o asfaltamento passam pelo processo de imprimação, que é uma etapa anterior à massa asfáltica e que impermeabiliza o solo.

O Conjunto é fruto de um convênio entre a Prefeitura Municipal e a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU) que disponibilizou a construção de 361 unidades habitacional para o município.

O prefeito Joãozinho semanalmente realiza vistorias checando o avanço das obras buscando não diminuir a celeridade, podendo assim ser concluída o mais breve possível.

A etapa de inscrição para o sorteio das casas já foi realizada e concluída no último mês, segundo dados da CDHU, 2.086 inscrições foram realizadas sendo 1613 da população em geral, 131 que declararam algum tipo de deficiência, 201 idosos, 138 inscrições catalogadas para indivíduos sós e 3 de policiais.

asfalto conjunto g 02 fd00a

asfalto conjunto g 03 d503b