Três jogos fecham a fase de grupos do Campeonato Municipal de Futsal de Férias nesta segunda-feira

Lance da última rodada

Soca Bica Nela luta para conseguir a classificação nesta última rodada.

A última rodada da fase de Grupos do Campeonato Municipal de Futsal de Férias será disputada nesta segunda-feira (20), no Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia”.

No Grupo A, clima de decisão, já que o Soca Bica Nela ainda tem chances de classificação se vencer o Meninos da Vila na última partida da noite, às 20h30min.

Os confrontos das quartas-de-final também estão quase definidos. Primeiro colocado do Grupo A, o PEBEC enfrenta Os Amigos, que ficou com o segundo lugar do Grupo D. Já o Porto, que foi o segundo colocado do Grupo A, enfrenta o líder do Grupo D, o Bohemios.

Laranja, que joga hoje contra o Imperador, mas já assegurou a primeira colocação do Grupo B joga contra o segundo colocado do Grupo C, que será definido após a partida do Soca Bica Nela. Já o Sindicato/Prefeitura, que ficou no segundo lugar do Grupo B, enfrenta o primeiro colocado do Grupo C, também a ser definido hoje.

Confira os jogos desta última rodada da fase de grupos:

19h – Grupo B – Maneiros x Sub-21

19h30min – Grupo B – Laranja x Imperador