Sexta rodada do Campeonato Municipal de Futsal de Férias definiu os classificados do Grupo D

 

Lance da sexta rodada do torneio

Lance da sexta rodada do torneio

 

Bohemios e Os Amigos avançam para as quartas-de-final.

 

A sexta rodada do Campeonato Municipal de Futsal de Férias, realizada nesta quarta-feira (15), definiu os classificados do Grupo D do torneio. Três jogos foram disputados na noite de ontem no Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia”.

 

No primeiro jogo da rodada, cumprindo tabela pelo Grupo D, Vitinho Mac Dog e Oitis se enfrentaram num jogo equilibradíssimo. O Oitis soube aproveitar melhor as oportunidades e venceu por 5×4, e encerrou a sua participação na competição com uma vitória. A equipe Vitinho Mac Dog se despediu do torneio sem somar pontos.

 

A segunda partida, válida pelo Grupo B, colocou frente a frente Sub-21 e Imperador. Pressionando o adversário a todo instante, o Sub-21 goleou por 7×0, e somou os primeiros na competição.

 

O terceiro confronto era uma disputa direta pelo primeiro lugar do Grupo D entre Bohemios e Os Amigos. Antes do apito inicial, a liderança do grupo pertencia ao Os Amigos, já que tinha um saldo de gols melhor que o Bohemios. No entanto, o Bohemios foi pra cima venceu por 4×2 e terminou a fase de grupos na liderança do Grupo D. Agora Bohemios e Os Amigos esperam a definição do Grupo A, de onde sairão os adversários dessas equipes nas quartas-de-final.

 

Nesta quinta-feira (16), um jogo encerra a sexta rodada. Pelo Grupo B, o Sindicato/Prefeitura enfrenta o Maneiros em confronto direto pela classificação. Se vencer o duelo, o Sindicato/Prefeitura chega a 9 pontos e garante a classificação a próxima fase do torneio. O Maneiros luta pela vitória para manter vivo o sonho da classificação. Promessa de mais um grande jogo.

 

Confira a classificação completa:

 

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]