Sexta rodada do Campeonato Municipal de Futsal de Férias definiu os classificados do Grupo D

Lance da sexta rodada do torneio

Bohemios e Os Amigos avançam para as quartas-de-final.

A sexta rodada do Campeonato Municipal de Futsal de Férias, realizada nesta quarta-feira (15), definiu os classificados do Grupo D do torneio. Três jogos foram disputados na noite de ontem no Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia”.

No primeiro jogo da rodada, cumprindo tabela pelo Grupo D, Vitinho Mac Dog e Oitis se enfrentaram num jogo equilibradíssimo. O Oitis soube aproveitar melhor as oportunidades e venceu por 5×4, e encerrou a sua participação na competição com uma vitória. A equipe Vitinho Mac Dog se despediu do torneio sem somar pontos.

A segunda partida, válida pelo Grupo B, colocou frente a frente Sub-21 e Imperador. Pressionando o adversário a todo instante, o Sub-21 goleou por 7×0, e somou os primeiros na competição.

O terceiro confronto era uma disputa direta pelo primeiro lugar do Grupo D entre Bohemios e Os Amigos. Antes do apito inicial, a liderança do grupo pertencia ao Os Amigos, já que tinha um saldo de gols melhor que o Bohemios. No entanto, o Bohemios foi pra cima venceu por 4×2 e terminou a fase de grupos na liderança do Grupo D. Agora Bohemios e Os Amigos esperam a definição do Grupo A, de onde sairão os adversários dessas equipes nas quartas-de-final.

Nesta quinta-feira (16), um jogo encerra a sexta rodada. Pelo Grupo B, o Sindicato/Prefeitura enfrenta o Maneiros em confronto direto pela classificação. Se vencer o duelo, o Sindicato/Prefeitura chega a 9 pontos e garante a classificação a próxima fase do torneio. O Maneiros luta pela vitória para manter vivo o sonho da classificação. Promessa de mais um grande jogo.

Confira a classificação completa: