Fase de grupos do Campeonato Municipal de Futsal de Férias foi encerrada nesta segunda-feira

Lance do jogo entre Soca Bica Nela e Meninos da Vila

Confrontos das quartas-de-final já estão decididos.

A última rodada da fase de grupos do Campeonato Municipal de Futsal de Férias foi disputada nesta segunda-feira (20) no Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia” com três grandes goleadas. A decisão mesmo estava no último confronto, entre Soca Bica Nela e Meninos da Vila, pelo Grupo C.

No primeiro duelo, apenas cumprindo tabela, pelo Grupo B, o Sub-21 não tomou conhecimento do Maneiros e goleou por 9×2, e encerrou sua participação nessa parte do campeonato na terceira colocação, com 6 pontos conquistados. O Maneiros ficou no quarto lugar do grupo, com três pontos, a frente somente do Imperador.

No segundo jogo, também pelo Grupo B, o Laranja manteve os 100% de aproveitamento ao massacrar o lanterna Imperador por 9×1. Com isso a equipe chegou a 12 pontos somados em 12 possíveis e com o melhor ataque da competição com 27 gols feitos em quatro partidas disputadas. Já o Imperador despediu-se da competição sem somar nenhum ponto no torneio.

A terceira partida da noite valia a vaga na próxima fase da competição. O Soca Bica Nela precisa da vitória de qualquer jeito para passar para as quartas-de-final. Diante de um Meninos da Vila desempolgado, o Soca Bica Nela confirmou a classificação ao golear por 7×1.

Ao final da última partida foram conhecidos os classificados e os confrontos da próxima fase:

22/01- 19h30min – PEBEC (1º do Grupo A) x Os Amigos (2º do Grupo D)

22/01- 20h15min – Porto (2º do Grupo A) x Bohemios (1º Grupo D)

24/01 – 19h30min – Laranja (1º do Grupo B) x Soca Bica Nela (2º do Grupo C)

24/01 – 20h15min – Sindicato/Prefeitura (2º do Grupo B) x Municipal (1º Grupo C)

Promessa de grandes jogos no começo do mata-mata do Campeonato Municipal de Futsal de Férias.

Confira como ficou a classificação da fase de grupos do campeonato: