Secretário de Turismo de Pereira Barreto participa de reuniões em São Paulo

As reuniões aconteceram no Museu Casa das Rosas e na Poiesis

O secretário de Turismo da Estância Turística de Pereira Barreto Igor Grespan esteve em São Paulo nesta terça-feira (05) em busca de parcerias para ações voltadas ao turismo e cultura do município, com ele, participaram das reuniões o Diretor de Cultura Mario Irikura e a Turismóloga Patrícia Miranda.

A primeira reunião aconteceu pela manhã no Museu Casa das Rosas com o Coordenador do Centro de Apoio ao Escritor Reynaldo Damazio. Durante a reunião foram apresentados dois projetos, sendo sobre a 1° Feira Literária e a Mostra Negro Fria. Damazio após conhecer os projetos beneficiou Pereira Barreto com dois escritores para participarem da Feira uma parceria para a Mostra Nego Fria, que será discutida posteriormente.

A segunda reunião já no período da tarde foi realizada na Poieses que é uma Organização Social de Cultura, lá os agentes foram recebidos pelo Coordenador de Programação de Oficinas Culturais do Interior, Marlon Rossiti e os técnicos de Programação Cultural, Keroly Gritti e Marcos Vinícius, nesta reunião Pereira Barreto foi contemplada com uma oficina de grafite para pintura das cantinas da Praia Municipal “Pôr do Sol” e para o próximo ano três oficinas, sendo de circo, literatura e gestão cultural.

turismo de pereira barreto participa de reunioes em sao paulo 01 c80cf

turismo de pereira barreto participa de reunioes em sao paulo 02 07b29