Secretário de Turismo de Pereira Barreto participa de reuniões em São Paulo

As reuniões aconteceram no Museu Casa das Rosas e na Poiesis

 

O secretário de Turismo da Estância Turística de Pereira Barreto Igor Grespan esteve em São Paulo nesta terça-feira (05) em busca de parcerias para ações voltadas ao turismo e cultura do município, com ele, participaram das reuniões o Diretor de Cultura Mario Irikura e a Turismóloga Patrícia Miranda.

 

A primeira reunião aconteceu pela manhã no Museu Casa das Rosas com o Coordenador do Centro de Apoio ao Escritor Reynaldo Damazio. Durante a reunião foram apresentados dois projetos, sendo sobre a 1° Feira Literária e a Mostra Negro Fria. Damazio após conhecer os projetos beneficiou Pereira Barreto com dois escritores para participarem da Feira uma parceria para a Mostra Nego Fria, que será discutida posteriormente.

 

A segunda reunião já no período da tarde foi realizada na Poieses que é uma Organização Social de Cultura, lá os agentes foram recebidos pelo Coordenador de Programação de Oficinas Culturais do Interior, Marlon Rossiti e os técnicos de Programação Cultural, Keroly Gritti e Marcos Vinícius, nesta reunião Pereira Barreto foi contemplada com uma oficina de grafite para pintura das cantinas da Praia Municipal “Pôr do Sol” e para o próximo ano três oficinas, sendo de circo, literatura e gestão cultural.

 

turismo de pereira barreto participa de reunioes em sao paulo 01 c80cf

 

turismo de pereira barreto participa de reunioes em sao paulo 02 07b29

Comentários

Este post tem um comentário

  1. Wilbert Martes

    Que top muito bom, tudo que nossos governantes buscam em pro a população e cidade e sempre bem vindo. Desde que seja sempre de forma justa e correta. Parabéns Igor e Mauro.

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]