Rapazolla faz a abertura do Carnapraia 2014

Compartilhe:

 

Festa carnavalesca começará nesta sexta-feira.

 

 A Estância Turística de Pereira Barreto entra em contagem regressiva para a 10ª Edição do Carnapraia 2014. A abertura da festa será realizada nesta sexta-feira (28) pela banda Rapazolla, um dos grandes destaques do axé music nacional.

 

A história do Rapazolla foi construída com a excelência da Thybiron Produtora e Editora, dirigida pelos sócios Laerte Gandarella e Jomar Freitas. A dupla respira o ambiente musical e põem em prática o conhecimento adquirido ao longo de 15 anos no setor. A banda entrou com o pé direito no carnaval de Salvador em 2005, animando os principais blocos na folia. O sucesso foi absoluto e o reconhecimento desse trabalho veio através de diversas premiações: Troféu Dodô & Osmar – cantor revelação e melhor música do Carnaval – Coração; Band Folia – troféu cantor revelação do Carnaval; Troféu Bahia Folia – música “Coração”, a melhor do Carnaval 2005.

 

Tomate, permaneceu na banda por quase 7 anos e por opção pessoal decidiu abandonar o Rapazolla. Leandro Lopes, permaneceu na banda por quase 3 anos e por querer voltar sua carreira solo decidiu abandonar o Rapazolla.

 

Em 2011 Froza assume os microfones do Rapazolla. Substituindo o eterno ídolo Leandro Lopes. Froza construiu sua carreira pautado em muito suor, confiança e dedicação, logo se destacou com sua banda a Filhos da Mãe, dividindo o palco com mais 2 cantores. Aprendendo e amadurecendo enquanto artista, Froza foi conquistando seu espaço, reunindo um número grande de seguidores no seu trabalho em shows por todo Brasil.

 

Neste último ano, comandando sozinho a Filhos da mãe completas, começou a construir no coração de cada fã um mix de esperança e energia, o “Anônimo do Axé”, como ele mesmo brinca em hilárias entrevistas, tornara em um dos maiores puxadores de trio do Brasil. Não atoa cativou os empresários do Rapazolla como toda a banda e equipe. Seu primeiro show foi na cidade da luz de Valença Bahia, uma das maiores cidades da Costa do Dendê, contendo um shopping de última geração.

 

O Carnapraia 2014 será realizado de 28 de Fevereiro a 4 de Março, e contará com 6 atrações musicais nos 5 dias de festas. O evento contará com 2 matinês.

 

A entrada na pista será gratuita para todos os dias e contará com uma equipe especializada em segurança. Praça de alimentação e estacionamento completam a estrutura. São duas opções de abadás: camarote da área empresarial chamado Bloco Praia e camarote vip chamado Bloco Onda. Os camarotes da área empresarial já se esgotaram e os convites avulsos (individual) para esta área tem de ser comprado obrigatoriamente pelo titular do camarote. Já o camarote open bar (com cerveja, vodca, água e refrigerante) custa R$ 190 e pode ser parcelado em até 3x no cartão de crédito. Este parcelamento será possível até sábado (15), após só poderá ser parcelado em 2x. Os convites podem ser comprados no quiosque do CIT, nos supermercados Proença de Ilha Solteira, Três Lagoas e Auriflama, Play Ingressos em Rio Preto e pelo site www.guicheweb.com.br.

 

A entrada para os foliões no Carnapraia 2014 será feita pelo acesso à Praia Municipal pela Avenida Dom Pedro II e não pela portaria principal, na Rodovia Padre Valentim Felipe Stefanoni.

 

Mais informações na Secretaria de Turismo, Cultura e Desenvolvimento Econômico de Pereira pelo (18) 37041529, no próprio Quiosque ou (18) 9.9691-2055.

 

Confira a programação do Carnapraia 2014:

 

28/02 – Rapazolla

01/03 – A Zorra

02/03 – Banda Nossa Levada (matinê) e Banda Jeito Nosso

03/03 – Terra Samba e Seu Moço

04/03 – Babado Novo

 

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *