Prefeitura reforma churrasqueiras da Praia Pôr do Sol em Pereira Barreto

Além das reformas, a prefeitura vem realizando outras ações em busca de melhorar a qualidade do atendimento aos frequentadores.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto reformou as churrasqueiras dos quiosques que ficam no interior da Praia Pôr do Sol, visando assim, um melhor atendimento para a população local e também aos turistas.

Diversas ações estão sendo realizadas pela Secretaria de Turismo e Cultura em parceira com a Secretaria de Obras, buscando o bem-estar dos frequentadores daquele local.

A Secretaria de Turismo e Cultura também informa, que a utilização dos quiosques se dá mediante a reserva na Secretaria, ou pelo telefone (18) 3704-1529, de segunda-feira a sexta-feira das 7h30min às 15h e aos sábados, domingos e feriados das 8h às 15h.

Para a utilização dos quiosques deverá ser pago o valor de R$ 60,00, porém, caso o interessado comprar R$ 100,00 ou valor maior no comércio de Pereira Barreto e apresentar o cupom fiscal no momento da reserva do quiosque, ganhará imediatamente um desconto de 50%.

A Praia Pôr do Sol é um grande atrativo no Rio Tietê, completamente limpo, em um cenário totalmente diferente da Grande São Paulo, que nos faz pensar sobre a preservação da nossa natureza, sendo assim, recebe um grande número de visitantes diariamente, aumentando ainda mais aos finais de semana.

praia por churrasqueira 01 f006b

praia por churrasqueira 2 bb7db