Prefeitura de Pereira Barreto fará inauguração do “Natal Iluminado” na próxima quarta

O atraso se deu por questões a compras de materiais

Foi adiada para a próxima quarta-feira, 12, a solenidade de inauguração do “Natal Iluminado” da Estância Turística de Pereira Barreto.

O evento terá início às 20h na praça Com. Jorge Tanaka, com apresentação cultural da Orquestra Facmol.

O atraso se deu por questões relacionadas a compra de alguns itens, o processo de licitação foi realizado dentro dos tramites legais, porém, dado como fracassado pela comissão, já que as empresas participantes apresentaram valores acima da média estipulada.

A Secretaria de Turismo, realizou compra direta, e também encontrou problemas para a entrega dos itens adquiridos.

Por essa questão, a Prefeitura Municipal lamenta o fato, mas reitera que está tomando todas as medidas possíveis para que o município tenha uma decoração de natal especial, salienta também que esse ano a população irá contar com cinco pontos decorados, sendo eles, praça Com. Jorge Tanaka, Relógio de 4 faces, Paço Municipal, Secretaria da Educação e SAAE.

natal 01 6d6e4

natal 02 fa512