Prefeito Joãozinho assina convênio com o DADETur para continuação das obras de revitalização da Avenida Jonas Alves de Mello

Obra prevê a construção de canteiros centrais na Avenida Jonas Alves de Mello do trecho compreendido entre a Rua Auto Leite e a Avenida Paulista.

O Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, Joãozinho, esteve na manhã desta terça-feira (21) reunido no DADETur (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos), para assinar um aditivo no convênio junto ao departamento para as obras de revitalização da Avenida Jonas Alves de Mello. O Prefeito Joãozinho esteve reunido com o Secretário Executivo do órgão, Marcelo Costa, acompanhado do Presidente da Câmara de Vereadores de Pereira Barreto, Carlos Alberto de Almeida Salles, com a Chefe de Gabinete, Thaís Suzuki e com o Secretário Municipal de Turismo e Cultura, Igor Grespan.

As obras de revitalização na Avenida Jonas Alves de Mello continuam sendo realizadas em Pereira Barreto. A Prefeitura Municipal contratou a empresa Noromix Concreto S/A através de processo licitatório e com isso a empresa será responsável pelas obras de revitalização da avenida até seu acesso à Praia Pôr do Sol conforme o projeto apresentado pela Administração Municipal à Secretaria Estadual de Turismo. As obras terão investimentos oriundos do DADETur (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias).

A obra prevê a construção de canteiros centrais na Avenida Jonas Alves de Mello do trecho compreendido entre a Rua Auto Leite e a Avenida Paulista. Além disso, a via terá sua malha asfáltica recuperada, além da construção de guias e canaletas de concreto, visando o escoamento das águas pluviais.

O Prefeito Joãozinho destacou que tem buscado viabilizar projetos que embelezam a cidade, a fim de atender os anseios dos moradores e dos turistas que visitam Pereira Barreto. ”A ideia é transformar a avenida, tornando-a mais bonita, agradável e segura para o tráfego de veículos e de pessoas. Dentre as benfeitorias, a Avenida Jonas Alves de Melo receberá asfalto novo, pinturas, além de jardinagem e sinalização de trânsito. Tenho trabalhado muito e, em breve, teremos uma Pereira Barreto mais bonita, para que os moradores sintam orgulho da cidade e os turistas tenham prazer em passear por aqui” salientou o Chefe do Executivo Municipal.